segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nova versão do DDTank(7)—Novos vestuários

Nova versão,nova atmosfera! Novos vestuários!
Na nova versão do DDTank adicionou-se novos vestuários!Quer ter um estilo ainda mais deslumbrante,uma experiência ainda mais legal?Vem já ao shopping experimentar novos vestuários!


roupa-1.jpg

roupa 2.jpg

Cabelo-1.jpg

Cabelo-2.jpg

chapeu 1.jpg

chapeu-2.jpg

Face 1.jpg

face 2.jpg
Olhos 1.jpg


Olhos 2.jpg

O longo período de manutenção da nova versão!

Caros jogadores, 
A nova versão está chegando! A nova versão virá no dia 24 de Maio!

A fim de Atualizar para a nova versão, precisamos de um longo período de manutenção.
Então o DDTank estará sobre manutenção a partir das 22:30,23 de Maio às 10:30 h, 24 de Maio. Nesse período, não será possível fazer Login e Jogar no DDTANK.

O novo servidor 24 será aberto após a manutenção com a nova versão! 

A nova versão é uma grande atualização, o período de manutenção pode ser muito maior. Se o tempo citado não for o suficiente, iremos informar no fórum. 

Pedimos desculpas pelo transtorno, e esperamos que você entenda! 
Vamos olhar para a frente para a nova versão!

Nova versão do DDTank(7)—Fragmentos misteriosos

Até agora,para adquirir os uténsilios misteriosos o jogador tinha que fazer expedições continuamente para outras instâncias,na nova versão do DDTank o sonho de ter esses utensilios deu mais um passo a frente!
Diz a lenda que na antiguidade,havia cinco utensilios excepcionais que se tornaram tão especiais depois de receber uma maldição.Nomeadamente: Verdadeiro - Dom de anjo, Verdadeiro - Bumerangue do amor, Verdadeira - Lança da Antiguidade, Verdadeira - Cabeça de Boi e o Escudo do Barão.Depois de conseguir número suficiente de fragmentos então poderá efectuar a fusão para o correspondente utensilio.




Raros fragmentos podem ser adquiridos de muitas formas,através da dificuldade da instância do herói e ao fazer o sorteio das cartas há sempre possibilidade de adquirir.Além disso os fragmentos raros pertencem aos itens ilimitados,então os jogadores bons a recolher durante tempo livre podem ir ao leilão passear e nunca se sabe o que podem adquirir!
Ainda tentando com os sorteios e pensando aos utensilios perdidos?Vem já se unir ao exercito de recolha de fragmentos raros!